quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VIDA

A vida as vezes da um tombo na gente...
É ridicula a sensação d ter se enganado com alguém, alguém por quem vc daria a vida se preciso. Sabendo q no fundo a pessoa não faria um milésimo doq vc fez por ela.
Ninguém conhece ninguém. Hj seu principe, amanhã vira um sapo
Dai vc pensa como eu deixei chegar nesse ponto, cade o Amor Próprio? Onde ele se escondeu...
Ele estava aki o tempo todo te mostrando o caminho e vc lá quebrando a cara, se magoando.
No fim vc ta cansado d lutar, cansado d esperar a mudança q nunca chega.
Pra q ? Pra quem? Oq ta adiantando isso? NADA
Ai vc decide mudar...

To praticando o desapego.

Oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar a q vc perdeu. E na hora q vc ta no buraco, vc recebe ajuda d quem vc nunca imaginou, e apartir dakele momento akela pessoa vira uma luz na sua vida. Faz coisas nunca foram feitas. Dai vc pensa será q eu mereço isso? MEREÇO SIM
E dai vc resolve por quem vale apena alguma coisa... E decide se quer ser feliz ou não?

Eu decidi q eu quero viver...
E eu to mto feliz por tudo estar dando certo na minha vida!

ME ARREPENDER? DE NADA
só a vida nos da opções diferentes
e eu to aproveitando o maximo disso!

Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário