quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Apenas mais uma historia de amor (Padre Fabio de Melo)

Cada vez que São Paulo tentava explicar o significado da cruz, ele dizia : É loucura !! Não tente os inteligentes compreender o significado de um homem morrer pelos pecadoresNão tente compreender o significado da morte de um homem que não tinha culpa alguma por um povo culpado, não tente entender !! A mesma coisa eu digo para você , se você quiser entrar na lógica dos amores que você ama, você vai ficar louco ou vai ser considerado loucoPorque voce leva o mesmo prejuízo da cruz cada vez que você ama e não a nada que possa nos identificar mais com o Cristo crucificado que o momento que nós amamos alguem.Sabe por que É o momento em você toca aquilo que você tem de mais precioso e puroÉ o momento que você descobre dentro de você todo aquele sentimento mais puro que mora dentro de você por uma razão muito simples, é a água mais limpa que Deus fez em você, é a sua capacidade de amar. Não estou falando dos amores interessados ...Eu não estou falando das amizades interesseiras, dos casamentos por conveniência ... Não !!Estou falando do momento que você se volta para aquele que não merece o seu amor e mesmo assim o ama com toda capacidade do seu coração.É disso que eu estou falando !!E eu tenho a alegria de poder dizer que nessa vida eu levo o prejuízo o tempo todo, mas eu me alegro em cada prejuízo que levo porque cada vez que consigo amar sem interesses cada vez que posso me doar por alguem é o meu coração que ganha em qualidades.E você sabe muito bem disso ...Quantas vezes o seu amor pareceu prejuízo aos olhos dos outros??? Quantas vezes as pessoas olharam pra você que... Você é um idiota é você é um louco !! Olha o que você faz por amor ...Não importa !!É o que você tem de mais puro mais precioso Ai você pode resolver com essa frase que o Lulu Santos escolheu pra colocar nessa musica :O que você ganha o que você perde ninguém precisa saber ...É seu !! E eu tenho certeza que nessa vida existem muitas pessoas que hoje poderia escutar essa canção de você ...
Apenas Mais Uma De Amor
Lulu SantosComposição: Lulu Santos / Nelson Motta


Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato babyA beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

2 comentários: