quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ah sei lá...

Pronto, aceitei. sei que demorou, que eu fiquei um bom tempo tentando encontrar motivos, que por muitos meses eu culpei a mudança, não quis enxergar. tentei me iludir por medo de perder o que eu considerava um porto seguro, e neguei até a última que sempre foi assim, que o circo já estava armado muito antes de eu chegar. eu tentei. mas agora já vi que eu era só mais um carrinho da montanha-russa, e que ela tem uma cor pra cada vagão. foi difícil e, agora, o meu maior medo era d não sentir nenhuma falta. sabe? porque eu nunca tive, mesmo. eu tive um personagem, criado só pra mim, uma máscara que era usada dia e noite, e até mudava um pouco de acordo com a luz. mas nada além de uma máscara pintada com minhas cores preferidas, que alguém usou por um tempo, e então substituiu por outra e deixou largada no canto da sala... E que eu não faço questão alguma de ser encontrada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário