quarta-feira, 2 de setembro de 2009

EU

"Sou aquela menina que cresceu e aprendeu a ver quem são as pessoas que me fazem bem, as que me fazem mal, e as que não fazem simplesmente nada. Aprendi a continuar de cabeça erguida, a lutar pelas coisas que acredito, a chorar pelas coisas que perdi, mas nunca perdi a gana pela conquista, pela vitória... desistir NUNCA!Aprendi que há certas coisas na vida que o tempo não apaga, mas que outras, por mais que demore, ele apaga sim. Aprendi ouvir críticas e elogios, a criticar e elogiar.Estou aprendendo a seguir meu coração antes de seguir qualquer outra coisa. Vi que a vida não é o castelo encantado.... Não vivo sem amor, paixão, encanto...A bonequinha de porcelana revestiu-se de aço...Aprendi a andar a ponta dos pés para depois andar nas pedras sem sapatos.Cansei de esperar pelo príncipe encantado, deixei de acreditar em amores bobos da côrte enfeitiçada. Mas chorei por alguns desses, que depois se mostraram sapos.Homem tem que ser plebeu, guerreiro, constante, aquele que sabe o que realmente quer. Daqueles que não saem fora por nenhum instante seja qual for!Deixei de ver a vida como um filme, cansei de esperar o nada!Sou a mulher que erra bastante, às vezes acabo magoando pessoas que gosto muito mas não desisto dos meus ideais, nem de meus sonhos.Acredito em um superior que olha por todos, "DEUS", e estando com ele não há dor que não se possa superar, não há vitória que não se possa alcançar!Não olhe pra mim e tire conclusões preciptadas.""Não sou uma qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco delecom elas.O meu amor eu guardo para os mais especiais, não sou qualquer pessoa politicamente correta, não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro; admito! Aprendo; ensino! Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade.As pessoas julgam, eu julgo!Não conheço ninguém tão bom a ponto de saber o que se passa em sua cabeça, não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher um suposto espaço vazio, não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdôo aos outros e a mim, todos merecem uma segunda chance.Mudo de opinião, mas não de princípios. Não sou qualquer espectador, comovo-me, choro, sorrio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário