quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FIKA DIKA

Foram muitas as vezes que me peguei com o mouse sobre o botão 'excluir minha conta', mas não conclui o clique. Afinal, o problema não está nessa maravilha para manter contato com seus 'amigos', pelo contrário, acho o Orkut muito foda. Porém, o problema não está no orkut, no twitter, no facebook ou no photoshop, o problema são as pessoas que distorcem suas funções.
O PhotoShop usado para maquiar um novo rosto, o orkut para publicar essas pseudofotos, os depoimentos para amar os seus amigos, alguns que você nem mesmo conhece, os 'amigos' já não cabem em um só Orkut, enquanto os verdadeiros não ultrapassam uma mão... mas o que isso importa? Afinal, o que vale não é o que você pensa, mas sim quantos comentários você tem nas suas fotos, não importa quem são seus amigos, e sim quantas pessoas te seguem, não interessa quem são seus amigos, mas quantos são, o que importa é a sua popularidade... E se você não concorda com nada que eu disse aqui, finja que gostou, afinal, eu tenho convites para o novo Orkut. -
FIKA DIKA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário