quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

DEIXANDO ACONTECER =]


Não me admire pela minha beleza, pois no escuro nenhuma beleza será vista...Não me admire pelas minhas palavras, no meio da turbulência vc não irá parar para ouvi-las...Não me admire pela minha inteligência, pois haverá um dia em que vc não estará disposto a saber o que tenho estudado, lido, ouvido ou pensado.Não me admire pelo meu bom humor, pelos meus cabelos lisos, pelas minhas unhas compridas, ou pela minha pele bronzeada. Pois saiba que eu também fico mal humorada, terrivelmente despenteada, que minhas unhas quebram e que eu nunca fico bronzeada...Não me admire pelos meus planos para futuro, já quis ser médica, bióloga e até vendedora de bugigangas na praia... Hoje, Posso até não saber ao certo o que quero... mas, sei exatamente o que não quero...Não me admire pelo meu espanhol contrabandeando (péssimo), ou pelo meu inglês enrolado...(pior ainda)... Pois há coisas na vida que as palavras não contemplam, que os verbos não transmitem, e os adjetivos não qualificam...Não me admire pela convicção que defendo minhas idéias, ou pela profundidade do que digo. Defendo meu ponto de vista por que é meu, e tenho conhecimento de causa, posso até não saber tudo de matemática ou história, mas aposto que consigo te fazer rir ou até chorar com o que escrevo... Então me admire pelo que sou, pelo conjunto de minhas ações, pelas minhas características físicas se preferir, mas também pela minha personalidade, pelos meus sonhos, pelo que fiz e pelo que quero fazer... Vc pode até me admirar, mas eu não sou perfeita, e nem tenho intenção de ser... Por isso não me superestime, eu vou te decepcionar, tenho defeitos.. muitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário